BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

quarta-feira, 13 de maio de 2009

III Encontro Nacional de Professores e Coordenadores de Design de Interiores - 2009






Olá leitores do meu blog!

Estive presente há poucos dias no III Encontro Nacional de Professores e Coordenadores de Design de Interiores, importante evento promovido pela ABD - Associação Brasileira de Design de Interiores.

Mais focado não poderia ser. Realmente um presente a todos que como eu estão procurando formar a futura geração de designers e profissionais em áreas relacionadas.

A troca de informações com outros profissionais e especialmente professores e coordenadores da área foi muito importante.

As palestras foram bem dinâminas e os temas não poderiam ser mais atuais: "sustentabilidade", "a vida dos outros - dos clientes", "processo criativo", "como atuar com projetos comerciais",  dentre outros.

Além das palestras foi falado à respeito da regulamentação da profissão de Designer de Interiores, sobre como está a situação no Congresso Nacional.

Foi um evento completo, quero animar todos os professores da área de design a participar das próximas edições, é realmente imperdível - sem falar na cidade sede desta edição: Campos do Jordão.

Quero agradecer o apoio da UNIESSA, uma das instituições onde sou professora. O apoio deles foi significativo e certamente resultará em bons frutos ao trabalho daqui em diante.

Está com dúvidas ou tem curiosidade sobre este assunto? Então fale comigo através do meu e-mail ou através da área de comentários do blog.

É isso aí.
Até a próxima edição,
Professora Fernanda Arantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi fernanda gostaria de algumas dicas, pois começo o meu curso este mês.

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics