BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

quinta-feira, 25 de março de 2010

FEIRA DE DESIGN MILÃO - ITÁLIA 2010 - Salone Internazionale del Mobile 2010




olá leitores do meu blog.
está chegando mais uma Feira Milão, agora 2010.

estive lá no ano passado (2009) se alguém quiser informações sobre como chegar, como funciona a feira, custos dos ingressos, deixe seu comentario que respondo aqui no blog.

para saber tudo sobre a mesma, acompanhe posts aqui no blog e também no site oficial:

att,
profa.Fernanda Arantes.
http://www.fernandaarantes.com

2 comentários:

Juliana disse...

Olá Fernanda sou estudante de Design de Interiores, e vou para a Feira de Milao 2010, vc sabe como chegar, eu vou ficar em uma cidadezinha que se chama Arona, gostaria de saber se a feira fica dentro de Milao e como eu faço pra chegar lá, a partir da Estação Central?
Obrigada
Juliana

Fernanda Arantes disse...

olá juliana.

entao: primeiramente, de uma olhada no Google Maps, acho que é www.google.com.br/maps e digite procure pelo trajeto entre arona e milano (ou milao). nós ficamos em bergamo, que era mais ou menos 1 hora de trem. depois tinhamos que pegar metro a partir da estação central.

a feira fica há uns 20 ou 30 minutos de metrô a partir da "estazione centrale" (ou estação central). vc deverá pegar a "linha vermelha", partindo da estação central ateh o local da feira. a feira eh o acontecimento do momento nos dias em que acontece, entao tem bastante informação. se nao encontrar placas e outras informações, pergunte! com um ingles basico e paciencia falando portugues devagar e ouvindo italiano lentamente dá pra se comunicar bem.

dica: ao pegar o trem, não se esqueça de "ticar" a sua passagem antes de entrar no mesmo, pois os guardas às vezes passam verificando isso. mas eh tranquilo. em cada plataforma tem uma maquina que "tica" automaticamente sua passagem. no metro isso nao eh necessario.

os ingressos custam em torno de 20 euros por pessoa. talvez um pouco mais. eh um bom preço (só não fique convertendo para o real, se nao tudo fica caro.

os italianos sao meio mal educados, meio grosseiros, nao respeitam fila (parece brasileiro mesmo) portanto fique ligada... ehheehehhe.

dentro da feira vc encontra otimos restaurantes e bons preços. vá com sapato confortável pois a feira é ENORME, e dica: leve uma mala pequena para pegar um monte de catálogos. diversos stands dao catálogos que parecem livros de design de graça!

bom acho que é isso.
qq duvida retorne email.

se tiver mais dúvidas, por favor responda meu comentario.

abraços,
Fernanda Arantes.
http://www.fernandaarantes.com

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics