BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Abertas inscrições dos Cursos de Férias da ESPM voltados ao Design

São Paulo - A ESPM está com as inscrições abertas para os Cursos de Férias do segundo semestre. São mais de 120 opções que permitem a reciclagem profissional e cultural para acadêmicos, executivos e empreendedores. Além do desenvolvimento humano, os programas dos cursos favorecem aplicações práticas frente às constantes mudanças de mercado e tendências no setor, ministrados por experientes profissionais da área.

Com foco na área de Design, a Escola oferece temas como "Como comprar e aprovar projetos de design gráfico”, “Gestão do cliente – atendimento em agências de design" e "Embalagens: produção visual e gráfica básica”.

As inscrições estão abertas até cinco dias antes do início de cada curso, e a relação completa das opções está disponível no site www.espm.br/ferias. A ESPM oferece serviços especiais para alunos vindos de outras cidades, por meio de parceria com rede de hotéis.

Inscrições abertas até cinco dias antes do início de cada curso | ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso | Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo | Telefone (11)5085-4600 \ centralinfo@espm.br | www.espm.br/ferias ].

ESPM - A Escola fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics