BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

terça-feira, 15 de junho de 2010

CONAD 2010 - ABD promove Congresso Nacional de Design de Interiores em junho

ABD promove Congresso Nacional de Design de Interiores em junho

Atenção estudantes e profissionais do IBDI! A Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) promoverá de 16 a 18 de junho o Congresso Nacional de Design de Interiores (Conad – Brasil). O evento, que movimenta em torno de 1 mil participantes de todo o Brasil, estará apoiado no conceito “Design é Emoção!”, em que trabalhará aspectos associados aos projetos sob 3 diferentes ângulos: a emoção, a sociologia/piscologia e a criatividade.

Emoção: Os ambientes das grandes cidades comerciais e residenciais ganham cada vez mais um tom de “teatralidade” onde a emoção é a tônica, como se as pessoas buscassem valores perdidos (ilusão, paz, natureza, felicidade, tranqüilidade, entre outros). O projeto deve atender essa demanda.

Sociologia/Psicologia: A compreensão do universo emocional do cliente, como lidar com os fatores que determinam o comportamento hoje e no futuro.

Criatividade: O enorme desafio de criar e como alimentar esse processo: improvisando ou aplicando técnicas? Onde estão as fontes de inspiração e como manter-se sempre atualizado?

CONAD 2010

Data: 16, 17 e 18 de junho 2010

Local: Câmara Americana de Comércio, Rua da Paz, 1431, São Paulo

Mais informações: Coordenação do evento CONAD 2010.

Thalita Aben-Athar | Atendimento/Eventos | Ricardo Botelho MKT | 55 11 3035 4888

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics