BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coca-Cola com estilo - por Ive Deonísio...


Coca-Cola com estilo
Ive Deoni­sio


Conhecido pela exclusividade, originalidade e pelos detalhes, o filão da moda entrou para a indústria. A princípio parece contraditório que o ramo consiga funcionar em paridade com o setor secundário, mas os produtos cheios de designer caíram no gosto do público e já são tartados com carinho pelos vendedores.  A Coca-Cola é uma empresa que faz sucesso principalmente com o público jovem ao disponibilizar garrafas arrojadas. Veja  alguns exemplares do produto desenhada por estilistas e designers famosos.

Coca-Cola Light by Gianfranco Ferrè:



Karl Lagerfeld, que não é bobo nem nada, colocou sua própria silhueta na garrafa da Coca-Cola Light. A garrafinha  será vendida na Europa a partir de abril de 2011 e custará  E$ 3,50. Já a versão Box Set custará  € 60,00 e virá em embalagem especial com direito a abridor!



Natalie Rychel desenhou o exemplar abaixo para o verão de 2009 pensando especialmente nas mulheres. Tudo isso porque o público femino é o maior consumidor da Coca-Cola Light. Na época de lançamento do produto com cara de verão, a marca completou 20 anos. Foram fabricadas 6.500 garrafas da linha que custavam € 1,25.




Patricia Field , a estilista de Sex And the City, desenhou a garrafinha inspirada no seriado Betty , a feia. O mimo traz uma série de pequenos adesivos, corretinhas e outras miudezas pensadas para  a mulher costumizar a sua própria garrafa.




Manolo Blahnik , já fez alguns desenhos para as garrafas de Coca-cola, mas dessa vez o famoso estilista de sapatos se inspirou no que faz de melhor e desenhou uma garrada branca com desenhos de sandálias vermelhas de saltos altos e letras prateadas. O modelo de 10 mil exemplares foi vendido em pontos exclusivos da Europano ano de 2009.




fonte: http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticias/2011/01/31/8496,coca-cola-com-estilo.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics