Coca-Cola com estilo
Ive Deonisio
Conhecido pela exclusividade, originalidade e pelos detalhes, o filão da moda entrou para a indústria. A princípio parece contraditório que o ramo consiga funcionar em paridade com o setor secundário, mas os produtos cheios de designer caíram no gosto do público e já são tartados com carinho pelos vendedores. A Coca-Cola é uma empresa que faz sucesso principalmente com o público jovem ao disponibilizar garrafas arrojadas. Veja alguns exemplares do produto desenhada por estilistas e designers famosos.
Coca-Cola Light by Gianfranco Ferrè:
Karl Lagerfeld, que não é bobo nem nada, colocou sua própria silhueta na garrafa da Coca-Cola Light. A garrafinha será vendida na Europa a partir de abril de 2011 e custará E$ 3,50. Já a versão Box Set custará € 60,00 e virá em embalagem especial com direito a abridor!
Natalie Rychel desenhou o exemplar abaixo para o verão de 2009 pensando especialmente nas mulheres. Tudo isso porque o público femino é o maior consumidor da Coca-Cola Light. Na época de lançamento do produto com cara de verão, a marca completou 20 anos. Foram fabricadas 6.500 garrafas da linha que custavam € 1,25.
Patricia Field , a estilista de Sex And the City, desenhou a garrafinha inspirada no seriado Betty , a feia. O mimo traz uma série de pequenos adesivos, corretinhas e outras miudezas pensadas para a mulher costumizar a sua própria garrafa.
Manolo Blahnik , já fez alguns desenhos para as garrafas de Coca-cola, mas dessa vez o famoso estilista de sapatos se inspirou no que faz de melhor e desenhou uma garrada branca com desenhos de sandálias vermelhas de saltos altos e letras prateadas. O modelo de 10 mil exemplares foi vendido em pontos exclusivos da Europano ano de 2009.
fonte: http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticias/2011/01/31/8496,coca-cola-com-estilo.html
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