BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

quarta-feira, 7 de abril de 2010

N-DESIGN 2010...

fonte: Revista ABC Design #30
BLOG OFICIAL N DESIGN 2010:
http://ndesign.org.br/2010

Quantos e quais são os problemas que os designers enfrentam hoje? Um mercado com potencial, mas ainda imaturo. Possibilidades de negócios não exploradas. Desconhecimento pro parte do cliente. Esses são alguns dos muitos temas que surgiram nas matérias desta edição 30 da abcDesign e em especial, no encarte Brazil Design Week 2009.

Em uma entrevista, os organizadores do evento, Luciano Deos e Gian Franco Rociccioli, apontam defeitos, mas também soluções para muitos desses desafios.

Em “Sou designer e não desisto nunca”, por exemplo, a gente conhece as histórias de quem apostou no design para empreender, e o resultado tem sido visibilidade e um bom dinheirinho no bolso.

Da mostra Conexões <> Connexions, que aconteceu no Sesc Pompeia (SP) no final de 2009, nasceu uma reflexão sobre as possibilidades e entraves para o design autoral.

O plástico, visto como um vilão da sustentabilidade, é desmistificado em uma entrevista com Cristina Zatti, da empresa Coza, e em um artigo da escola Panamericana, que recebeu dois especialistas no assunto ano passado.

E como muito do que existe hoje é apenas reflexo do passado, Ericson Straub volta aWoodstock para entender a inflluência de uma das décadas (se não a mais) criativas na estética atual.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics