BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novo notebook Samsung aposta no design


Redação iG TecnologiaLINK ORIGINAL:http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/09/08/novo+notebook+samsung+aposta+no+design+9585612.html

----------------------------
No mercado com mais um modelo de notebook, a Samsung divulga seu novo N150. Como se vê na imagem ao lado, o aparelho (que também vem na cor rosa) não faz feio no quesito beleza física.
De nada adianta ser bonito e não funcionar por muito tempo, o que nos traz ao segundo ponto importante do N150: a sua bateria com duração de até seis horas e meia.
“Oferecer o máximo da mobilidade em um netbook com design marcante é a proposta da Samsung ao trazer o N150 ao mercado brasileiro. Temos muito orgulho de entregar um produto rico em recursos, que permite ao usuário conectividade em qualquer lugar”, afirma Ronaldo Miranda, Vice-presidente da Divisão de Soluções de TI da Samsung.
No que diz respeito a outras características, o N150 vem com tela antirreflexo, de 10,1 polegadas, retroiluminada por LED, processador Intel ATOM N450 e duas opções de configuração: com memória de 1GB DDR2 e disco rígido de 160GB ou 2GB DDR2 e disco rígido de 250GB.
Já à venda, pelo preço sugerido de R$ 999 (o modelo de 2GB de mmeória tem um acréscimo de R$ 150).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics