BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tok&stok anuncia finalistas do 5º prêmio Tok&Stok de design universitário...

Neste ano, o tema escolhido foi “Empilhar”. Foram contabilizados 434 inscritos e selecionados 49 projetos para a fase final. Os vencedores serão anunciados no evento de premiação, que ocorrerá em novembro no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.
Através de um novo procedimento de inscrição os alunos puderam, além de confirmar sua participação pelo site, fazer o upload das pranchas dos projetos em formato PDF. O prazo para enviar o projeto se encerrou no dia 30 de junho.
Os jurados analisam os produtos de acordo com critérios como adequação ao tema Empilhar, viabilidade construtiva e adequação à filosofia Tok&Stok – contemporaneidade, jovialidade, minimalismo, solução, preço adequado ao público alvo, condições de armazenagem, entrega, e retirada pelos clientes.
Nesta edição, a banca de jurados conta com profissionais de renome no cenário do design e do varejo brasileiro: Cristina Zatti, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Coza Utilidades Plásticas; Heloísa Crocco, artista plástica e designer; Mara Gama, jornalista e Roberto Galiasi, pesquisador e consultor do POLI.design. Também integram a comissão o gerente de Design e Tendências da Tok&Stok, Ademir Bueno, e o presidente da rede, Regis Dubrule.
Por meio dessa iniciativa, a empresa visa promover o jovem designer universitário e estimular o desenvolvimento de produtos adequados à realidade social, cultural e tecnológica do país. Os projetos vencedores, se considerados industrial e comercialmente viáveis, passam a integrar a linha de produtos da Tok&Stok, com crédito da autoria para as divulgações à imprensa e nos pontos de venda. A premiação contribui com a grade curricular acadêmica, que em algumas vezes passa a adotar o Prêmio como disciplina dentro dos cursos participantes.
Sobre a Tok&Stok
 Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. Régis e Ghislaine Dubrule vieram da França e perceberam um excelente nicho de mercado ao procurar móveis com design arrojado, bom preço e serviço de entrega rápida. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).  
 Modernidade, exclusividade, design e praticidade são alguns dos fatores percebidos nas lojas Tok&Stok. Hoje a empresa possui cerca de 130 mil metros quadrados de área de ocupação, sendo 100 mil em suas 29 lojas e 30 mil dos depósitos e escritório central, contando com cerca de 2,5 mil funcionários e mil fornecedores.    
 A Tok&Stok tem lojas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São José dos Campos,  São Paulo  e Vitória.

A lista dos finalistas do 5º Prêmio Tok&Stok de Design Universitário já está disponível no site da rede (www.tokstok.com.br/premio).



Fonte: Acesso- Assessoria de Comunicação
http://www.portalmoveleiro.com.br/noticia.php?cdNoticia=20456

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics