BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MILANO DESIGN WEEKEND...



Milano Design Weekend é um evento dedicado ao mundo do design que nasceu para sustentar a distribuição à consumidores, e este fim de semana animará a cidade de Milão.  Os grupos Mondadori e Rcs MediaGroup decidiram dar vida a este evento que se dedica não só ao design, mas também apresentará atividades culturais legadas à arte, arquitetura e à decoração de luxo.
O evento começa hoje, 14 de Outubro, e será realizado praticamente por toda a cidade involvendo todos os showrooms de marca própria, lojas multimarcas de móveis e decoração e lojas de departamento.
Este fim de semana, a cidade de Milão se torna o epicentro de compras e oferece ao consumidor final uma oportunidade extraordinária de encontros com as empresas, e suas exposições exclusivas de novos lançamentos. 
Entre os principais parceiros da iniciativa está também o museo Triennale di Milano, que além de ser ponto de referência e divulgação de arte e arquitetura italiana, aproveita da ocasião para oficialmente inaugurar a TDM Kids, sessão didática da Triennale DesignMuseum.
Matéria e imagens: Milano Design Weekend

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics