BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Móveis dois em um otimizam os espaços na hora da decoração

Móveis dois em um otimizam os espaços na hora da decoração
Em tempos de espaços reduzidos, sofás com estantes, puff que vira bandeja e grill que toca música ganham destaque
Luciana Ackermann | Fonte: O Globo

Fotos: DivulgaçãoSófa dois em um oferece uma estante em seu encosto

Rio de Janeiro - Em tempos de aproveitamento máximo dos espaços devido às áreas cada vez mais reduzidas, os móveis e utensílios que oferecem mais de uma função ganham destaque na decoração dos lares. Atentos às novas necessidades, designers usam e abusam da criatividade ao desenvolver novos usos para peças já tradicionais.

Na Florense, por exemplo, há dois modelos de sofás que não se limitam a oferecer um confortável local para se sentar ou deitar. Um deles conta com uma estante em todo o seu encosto. Trata-se de um nicho utilizado para guardar livros, objetos de decoração e que também tem o poder de delimitar os ambientes, fazendo o papel de uma divisória. O outro é o sofá braço-estante, que também disponibiliza um nicho no próprio apóio do braço. Ambos são fabricados em madeira natural ecologicamente correta. Para os quartos, a opção é cama baú, onde todo o estrado pode ser levantado para guardar peças grandes como travesseiros, cobertores etc.

Novo modelo de Gril, George Forman, além de grelhar hambúrgueres, também toca música

Na Celina Design, os puffes têm até duas novas opções de uso: bandeja e revisteiro. A parte superior do puff é de encaixar e em sua parte interna foi desenhada para servir os convidados. Como a peça é oca, ainda serve para guardar revistas.

Não são menos curiosas as criações de utensílios com funções diferenciadas. O modelo I-Grill, do George Forman, além de ter capacidade para 14 hambúrgueres, também oferece tocador de áudio digital para MP3 player ou I-POD e até caixas acústicas acopladas. No Shoptime, não faltam equipamentos multifulcionais. Entre eles, o abajur com rádio-relógio, o espelho para banheiro com rádio digital e o porta-retrato digital com MP3 e controle remoto. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics