BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novo cronógrafo orient promove o encontro do design com a esportividade



Lançamento entrega as características mais marcantes da linha Speed Tech.

Com uma proposta definitivamente esportiva, o cronógrafo MBSCC009, o mais novo modelo da Orient, tem no seu design o seu cartão de visitas. O visor, em fibra de carbono, se impõe para acelerar o processo de captura do tempo.

Fica fácil identificar nele os elementos que marcam a linha Speed Tech, ao permear elementos esportivos com inputs tecnológicos, buscando sempre um resultado final impactante. No MBSCC009, fica claro que esse objetivo foi alcançado.

A caixa é em aço inoxidável, protegida contra agressões externas como corrosão e abrasão graças ao acabamento em Ion Plating (IP) Black, que dá um destaque adicional à proposta esportiva do novo modelo. A mesma esportividade volta a ser realçada na pulseira em couro com dots, que recebe um acabamento diferenciado com a costura em vermelho em ambas as laterais. O modelo ganha ainda mais personalidade com sua fivela tipo deployant, permitindo um ajuste diferenciado ao pulso.

Dual time e resistente à água até 100 metros de profundidade, o Orient MBSCC009 tem vidro em cristal mineral, funções alarme, calendário, taquímetro e cronógrafo com precisão de 1/5 s. Com preço sugerido de venda de R$ 840,0O, o Speed Tech MBSCC009 da Orient conta com garantia de um ano do próprio fabricante. Informações adicionais no endereço www.orientnet.com.br ou pelo tel.: (11) 3049-7777.

Perfil da Orient – Maior fabricante de relógios automáticos no país, a Orient está presente no Brasil há mais de 35 anos. A empresa oferece uma extensa linha de relógios, integrada por mais de 600 diferentes modelos que se destacam pela ousadia e pela sofisticação de seu design. Em 1978, em uma iniciativa pioneira, o Brasil foi autorizado a montar os relógios, privilégio até então restrito ao Japão, país de origem da marca. A unidade de montagem da Orient Brasil, localizada em Manaus, ocupa uma área de 38 mil m². A Orient conquistou, por sete anos consecutivos (de 2002 a 2008), o prêmio Top of Mind, realizado pelo DataFolha, e que identifica as marcas que estão mais gravadas nas mentes dos consumidores brasileiros.

FONTE: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics