BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

SEGUIDORES DO BLOG:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sylvania apresenta Linha de Projetores com design e qualidade internacionais

Empresa inicia comercialização dos modelos Olympic, Jeta RO e Jeta 6.

Com objetivo de oferecer ao mercado brasileiro produtos de qualidade e alinhados com as tendências mundiais de design, a Sylvania, multinacional da área de iluminação, expande sua linha de luminárias com a apresentação de três modelos de projetores: Jeta 6, Jeta RO e Olympic.

Indicadas para usos externo e profissional, todas as versões possuem foco direcionável, oferecem proteção IP65 contra pó e água, e são produzidas em alumínio injetado, o que confere leveza e acabamento superior aos produtos. Entre suas aplicações, os projetores podem ser utilizados na iluminação de fachadas, monumentos, docas, áreas esportivas, painéis publicitários, áreas de segurança, estádios, entre outros locais de instalação.

O Projetor Jeta 6, disponível na cor preta e nas opções de facho de luz simétrico ou assimétrico, possui design moderno com vidro temperado serigrafado e facilidade de manutenção através de fechos em aço inoxidável práticos. Já o Projetor Jeta RO, também oferecido em preto e com a mesma qualidade de material, tem o compartimento dos equipamentos separados para melhor dissipação de calor.

Para a iluminação de longo alcance, o Projetor Olympic foi elaborado com refletor de facho concentrado, com articulação que permite praticidade no direcionamento do foco no sentido horizontal e vertical, com ajuda de escala anexa, e o alojamento separado para equipamentos auxiliares.

“O alcance e distribuição luminosa desses projetores são de qualidade, pois têm curva e distribuição fotométrica de alto rendimento. Em breve, a Sylvania apresentará outras novidades em projetores, inclusive, para atender com mais variedade aos futuros projetos que deverão ser executados no país em estádios, em função da Copa do Mundo de Futebol”, comenta Eduardo Leonelo, gerente de produtos da empresa.

A Sylvania oferece ainda aos consumidores as luminárias Innova, Slim, Hermética e para o segmento comercial.

Perfil da Sylvania - A Sylvania está presente no Brasil desde 1947. Marca tradicional e consolidada no mercado de iluminação, a empresa foi adquirida em abril de 2007 pelo grupo indiano Havells, líder na fabricação e fornecimento de produtos de iluminação e equipamentos elétricos para uso doméstico e industrial. Com centros de competência espalhados pelo mundo, as duas companhias reuniram forças para se dedicarem e aglutinarem suas habilidades nas diferentes linhas de produtos que envolvem lâmpadas, luminárias e acessórios.

Com unidades nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, a Havells tem sua marca posicionada entre as principais do mundo. Este resultado deve-se à preocupação em oferecer os melhores produtos a preços justos, com excelência em tecnologia, além de aplicar estratégias de negócios que resultam na realização de aquisições com empresas de destaque em suas áreas de atuação. Site: www.havells-sylvania.com.br

fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

VISITAS DO BLOG:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics